Este blog tem o objetivo de compartilhar e ampliar os conhecimentos, postar vídeos , fotos e bibliografia , abrir um espaço para trocar ideias, portanto é um espaço para crescermos juntos!

Fernanda Godinho

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Amanhã vamos começar a leu o livro Extraordinário. Você está animado?

Resultado de imagem para livro extraordinário 
 
 
 
 
Extraordinário
Livro por R.J.Palacio
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade - até agora. ... Google Books
Data da primeira publicação: 14 de fevereiro de 2012
Gênero: Ficção

4 comentários:

  1. Fernanda,
    Eu estou adorando o livro.É incrível a história.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando o livro!!!!!!!!!!Estou achando muuuuito engraçado

    ResponderExcluir
  3. eu li o livro e tem uma parte que a medica soltava puns era muito engraçado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    Estou amando o livro

    ResponderExcluir