Este blog tem o objetivo de compartilhar e ampliar os conhecimentos, postar vídeos , fotos e bibliografia , abrir um espaço para trocar ideias, portanto é um espaço para crescermos juntos!

Fernanda Godinho

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Amanhã vamos ao Instituto Moreira Salles. Você está animado?? Eu estou muito!!!

http://www.ims.com.br/ims/visite/exposicoes/um-passeio-pelo-rio

Resultado de imagem para instituto moreira salles rio de janeiro

Resultado de imagem para instituto moreira salles rio de janeiro

4 comentários:

  1. é amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! legal

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito animado. Já vi essas exposições com minha mãe. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui com o meu amigo Rodrigo ver também, adorei!!

    ResponderExcluir