Este blog tem o objetivo de compartilhar e ampliar os conhecimentos, postar vídeos , fotos e bibliografia , abrir um espaço para trocar ideias, portanto é um espaço para crescermos juntos!

Fernanda Godinho

quinta-feira, 12 de março de 2015

Você já ouviu falar em Debret? Vamos visitar a magnífica exposição que está acontecendo no Centro Cultural dos Correios.Estão animados?

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Frio-de-janeiro%2Frio-450-anos%2Fnoticia%2F2015%2F03%2Fexposicao-de-obras-de-debret-revela-o-cotidiano-do-rio-no-seculo-xix.html&ei=QhUCVdXaJoqayQTFk4KQCA&usg=AFQjCNEGnWCP6HmYR2BWydCKVSgDk9ugaQ&sig2=rQEOKzAbru9L4oP1AHyzEQ

Resultado de imagem para debret

3 comentários:

  1. Fernanda, eu fui ontem. E falei para o Luiz Otávio que iria levá-lo no fim de semana. É maravilhosa. Já conhecia as obras da Coleção Castro Maya. Mas essa exposição está muito bem montada. .

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe vai me levar para esta exposição mas é depois de eu ir com a turma

    ResponderExcluir
  3. Olá Turma! Essa atividade de campo será ótima! Ver fotos do Rio Antigo!!! Como era nossa cidade maravilhosa?

    ResponderExcluir